O mais novo grupo feminino XG, anunciou nesta sexta-feira (18) mais detalhes sobre a aguardada estreia oficial das artistas. Através das redes sociais, a nova aposta da companhia de entretenimento XGALX confirmou o debut para o próximo mês, no dia 18 de Março. Juntamente com o anúncio, foi liberado um vídeo intitulado "XG - The Journey (2017-2022)", que contém crônicas e registros dos bastidores da preparação das jovens desenvolvendo seus talentos.

XG, um acrônimo para “Xtraordinary Girls” (Garotas Extraordinárias), impressiona com o conceito girl crush e é composto por sete garotas: Jurin, Chisa, Cocona, Hinata, Maya, Juria e Harvey. O nome oficial e integrantes começaram a ser divulgados em Janeiro, quando foram abertas as redes sociais e publicado o primeiro teaser - “The Beginning”, um cover de dança enigmático da música “Everybody Mad” do rapper O.T Genasis, com performance dirigida pela famosa coreógrafa do KPOP, Hyojin Choi. 

Somando milhões de visualizações em seus vídeos, as meninas já chamaram muita atenção do público internacional, e comentários de fãs em diversos idiomas podem ser encontrados nos conteúdos lançados. Agora, com a data de estreia definida, a repercussão continua aumentando. Com a premissa de liderar a nova geração de grupos femininos, o XG quer transmitir aos jovens ao redor do mundo uma mensagem de “empoderamento e persistência, para que seus sonhos se tornem realidade”.

Os fãs já tiveram acesso a uma série de performances solo que apresentam a versatilidade das integrantes para a dança, canto e rap. Através de coreografias de alto nível e músicas voltadas ao estilo Hip-Hop e R&B, o XG conquista o público internacional com grande talento e ousadia. Ainda há muitos mistérios sobre o grupo, mas todos poderão conhecer mais sobre as artistas durante as próximas semanas, em conteúdos inéditos que serão revelados.

Todos os covers e performances de dança individuais estão disponíveis no canal oficial do XG no YouTube. (Por Caroline Akioka - AsImp) – (Foto: Divulgação/XGALX

Deixe seu Comentário