A banda Haim lançou seu 10º clipe dirigido pelo cineasta Paul Thomas Anderson e o primeiro desde que o diretor transformou a cantora-guitarrista Alana Haim em atriz, no filme "Licorice Pizza", indicado a três Oscars.

"Lost Track" mostra as irmãs Haim como socialites do passado, às voltas com rotinas monótonas de salão de festas, enquanto Danielle Haim começa a perder a paciência.

Num post em seu Instagram, elas explicaram que tinham anotado o verso "I'll never get back what I lost track of" há mais de um ano, mas não sabiam como continuá-lo. Mas a ideia veio durante uma sessão de fotos de Paul Thomas Anderson com Alana para a revista W.

"Surgiu a oportunidade de incluir um elemento musical enquanto eles faziam o vídeo da sessão. Paul mencionou o livro 'Encontro em Samarra' como uma possível direção. Pesquisamos um pouco sobre o livro e fomos inspiradas pela cena em que a personagem principal joga uma bebida na cara de alguém em um clube de campo. Fomos inspiradas pela ideia de alguém fazendo algo tão drástico para sair de uma situação na qual se sentia desconfortável… só para sentir alguma coisa". (Por Pipoca Moderna) - Foto: Instagram/Haim/Pipoca Moderna)

Deixe seu Comentário