Câncer de vocalista do Molejo se espalha e atinge região rara

“Quando notei que estava inchando novamente, percebi que era em outra área. Está muito desconfortável”, disse Anderson Leonardo.

Em uma entrevista reveladora, ao podcast ‘Rocinha Cast’, o vocalista do grupo MolejoAnderson Leonardo, compartilhou novas informações sobre sua batalha contra um câncer raro. No ano passado, ele recebeu o diagnóstico de um tumor na virilha, que agora se espalhou para os testículos.

Durante a entrevista, Anderson mencionou não apenas as incertezas que a doença traz, mas também os julgamentos que ele tem enfrentado. Ele expressou sua frustração ao perceber o inchaço em uma região diferente.

“Quando notei que estava inchando novamente, percebi que era em outra área. Está muito desconfortável. É difícil até para vestir uma roupa, muito complicado. Recentemente, enquanto eu estava tocando, percebi que um casal estava me olhando. Eu queria me esconder em um buraco. O casal saiu e senti que estavam comentando, sabe?”, questionou ele no bate-papo.

Abalado, o cantor mencionou que muitas pessoas não têm noção da situação e o questionam sobre o assunto. “Eu costumava tentar puxar minha camisa. Mas agora estou usando camisas mais compridas. Comecei a ficar preocupado com isso. Quando cheguei no camarim, comecei a chorar. É muito difícil para mim”, desabafou.

Por fim, para acalmar seus fãs, Anderson também compartilhou que a doença está sob controle. “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou bem. Meu câncer é raro e já consegui controlá-lo. No entanto, sempre há a possibilidade de que se espalhe para outras partes. Esta semana foi muito difícil para mim, mas já conversei com os outros membros do grupo e estou determinado a enfrentar isso”, finalizou. (Da Redação - https://istoe.com.br/autor/da-redacao/) - (Foto: Divulgação)

Deixe seu Comentário