Claudia Raia volta à TV e entra para o elenco de “Terra e Paixão”

“Se tem uma coisa que eu soube de cara é que Emengarda é uma mulher trambiqueira que vai causar.

A atriz Claudia Raia está de volta ao batente, após o período em que cuidou de seu terceiro filho, Luca, que nasceu em fevereiro deste ano. Ela aceitou o convite do autor Walcyr Carrasco para interpretar Emengarda, a verdadeira mãe do italiano Luigi, papel de Rainer Cadete, na novela “Terra e Paixão”.

Em entrevista ao jornal O Globo, Claudia adiantou que a personagem será trambiqueira, o que deve gerar situações bastante divertidas na trama.

“Se tem uma coisa que eu soube de cara é que ela é uma mulher que vai causar. E o público vai entender que os trambiques de Luigi são coisa de família (risos). Minha personagem é uma mulher bem cara de pau, divertidíssima e de caráter muito duvidoso. Podemos esperar barbaridades dela”, disse Claudia ao jornal.

A atriz contou ainda que aceitou o convite na hora, assim que recebeu a ligação de Carrasco. Claudia, que mora em São Paulo, terá que se deslocar para o Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, para gravar a novela.

Apesar da mudança na rotina, Claudia diz que isso será bom para que ele se entenda novamente como mulher após o nascimento de Luca. “Além de mãe, sou mulher, atriz, produtora… E agora vou começando a reencontrar esses outros lados meus, que estavam mais adormecidos”, disse a atriz ao O Globo.

Além de Luca, Claudia Raia também é mãe de Enzo, de 26 anos, e Sophia, de 20. (Estadão Conteúdo - https://istoe.com.br/autor/estadao-conteudo/) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário