Uma das Ronaldinhas junto com Nadya França, Vivi Brunieri - ex-namorada de Ronaldo Fenômeno - fez revelações da época em que conheceu o jogador de futebol ao podcast Mais que oito minutos. Hoje missionária evangélica, Brunieri disse que já ganhou R$ 500 mil com filme pornô, mas se desfez de todos os bens após priorizar a vida religiosa.

"Não sobrou nada. Carro importado, joias. Não fazia sentido para mim ser uma missionária e viver com o que eu ganhei fazendo o filme pornô", afirmou Vivi, que usava drogas nessa época para aguentar as gravações dos filmes adultos.

A ex-Ronaldinha lembrou ainda como conheceu o craque Ronaldo Fenômeno. Era década de 1990 quando ela foi apresentada ao jogador em um flat no Rio de Janeiro. "Ele me convidou para ir a um pagode. No outro dia, ele me convida para ir a um churrasco na casa da mãe dele e meio que já me apresentou como namorada".

Segundo Vivi, os dois tinham 19 anos na ocasião. Antes disso, a ex-Ronaldinha revelou ainda que fez programas, tendo começado na prostituição aos 16 anos, quando morava no Japão. “Eu trabalhava em um karaokê e mentia que tinha 19 [anos]. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família", recordou. (Redação – Terra) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário