Sheila Mello desabafa sobre paquera e diz estar decepcionada

“A ex-É o Tchan, que está sem um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com o tenista João Souza, o Feijão.”

Sheila Mello, de 44 anos, desabafou sobre as paqueras de hoje em dia e disse estar decepcionada com o que tem visto por aí. Solteira há três anos, a dançarina contou que tem achado estranho o modo como as pessoas estão se comportando no momento da paquera.

“Após o fim do namoro, tirei duas semanas para me cuidar e já fui para a pista. Mas estou achando um pouco estranho. Sempre tive relações longas. Agora estou vivenciando o que eu lia do Zygmunt Bauman sobre amores líquidos. As pessoas conversam mais pelo Instagram. Para mim não rola”, disse a loira em entrevista para a revista Quem, publicada na última quarta-feira (10).

A ex-É o Tchan, que está sem um relacionamento sério desde o fim de seu namoro com o tenista João Souza, o Feijão, contou que não costuma conversar através de redes sociais, preferindo o contato pessoal, já que “gosta de compartilhar a vida ao vivo”.

“Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também”, disse, comentando que precisa reaprender a paquerar.

Sheila é mãe de Brenda, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-nadador Fernando Scherer, com quem esteve casada de 2010 a 2018. (Da Redação -https://istoe.com.br/autor/da-redacao/) – (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário